Gol Do Frango 2015 by Junin-3D








 Vídeo Demo:


OBS: O Gol Do Frango passou por algumas atualizações depois desse vídeo.
OBS²: Ele está sem a iluminação RGB.
OBS³: Necessário o programa GGMM para instalar o carro.
 
Tutorial De Instalação:
 
Descrição: O tão esperado Gol Do Frango agora está para download.
Créditos: Junin-3D, Kenner 3D, Filipe 3D, Lindomaar3D, Dean3D, Simmons & Bruno Silva3D
Autor: Junin-3D
OBS: Sem iluminação RGB

http://www.mediafire.com/file/wac7glem9jbkpid/Gol_Do_Frango_2015_by_Junin-3D.rar

Comentários

  1. Olá, é possível mudar o formato do arquivo para txd e dff, pois não tenho gta san instalado e uso o zmodeler para abrir os carros e digamos que assim brincar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Eu já coloquei nesse formato (.ggm) pra ninguém mexer nos arquivos dff e txd.

      Excluir
    2. Não é mexer nos arquivo, eu coloco o carro lá no zmodeler, coloco a cor e finjo estar escutando o som, Ex Coloco o carro, pinto, vou lá no computador escolho uma musica coloco e vou pro zmodeler, entendeu ?
      não mexo com isso, nem sei mexer rs tem como amigo ? me adc no whatsapp pra eu mandar umas fotos pra vc ? 982549083

      Excluir
    3. Fora de cogitação. E mesmo se eu passar o dff e o txd, eles vão estar bloqueados.

      Excluir
  2. tem como fechar o porta malas do carro?

    ResponderExcluir
  3. manda o link que fas os rgb piscarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem iluminação no GDF. Eu fiz aquela iluminação só pra fazer o vídeo. O RGB é VIP.

      Excluir
  4. faz um vídeo ensinado botar a iluminação RGB

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/channel/UCuSW-2fFcuYV1uOi8-zX78Q

    ResponderExcluir
  6. aff, ta em formado em gmm, mano, o gmm não presta, buga tudo, hoje em dia usamos modloader, eu sei que você tem os direitos no mod, mais leva em consideração isso, eu mesmo não me importava em passar créditos pra ti em meus gameplays, e se alguém fizer copinraider todo mundo vai saber que esse mod é seu, seu mod é muito bem feito, o problema é que tem que usar o gmm, gmm buga muito o gta, pois ele substitui texturas

    ResponderExcluir
  7. Agente quer o carro com iluminação sem pra que ?

    ResponderExcluir
  8. man to precisando ajuda tem como da uma força ae namoral

    ResponderExcluir

Postar um comentário